terça-feira, 25 de agosto de 2009

Apenas um começo

Acho que essa nota é mais pra mim mesmo quanto pras outras pessoas que entrarem nesse blog...mesmo assim aqueles que lerem vão acabar entendendo o que quero dizer no tópico de inauguração.

Algumas pessoas torcem um pouco o nariz quando ouvem que alguém vai começar um blog ou alguma coisa assim. Eu mesmo era uma delas. Mas então comecei a pensar: "poxa, as pessoas tem sua própria opinião sobre certos assuntos que mudam de acordo com o tempo (ou não). Será que não seria relembrar um certo tempo, uma certa época? Ou até mesmo organizar seus pensamentos, coisa que fica cada vez mais difícil com a dura rotina do dia-a-dia?"

Então aqui estou eu, começando uma coisa que pode ajudar pessoas à pensar, criar a sua opinião mas que foi feito principalmente para ME ajudar. Esse é apenas um começo de apenas um projeto de apenas uma pessoa normal (ou talvez nem tanto XD)

Enfim, para os que forem acompanhar: Enjoy!




Abrass

Um comentário:

  1. AWE! bem vindo ao mundo dos bloggers. rs
    Logo logo vc se cansa. BRIMKS! :D

    legal vc ter enxergado os mesmo pontos positivos que eu enxerguei. haha. Um blog bem usado vale por mil blogs pessoais. Tudo é assim,né? até mesmo comunidades no orkut, perfis no twitter, etc.
    A internet tem trocentas ferramentas que (meu deus!) nos ajudam e facilitam muuuita coisa.
    O truque é saber usar. Aqui por dentro a gente pode mudar o mundo lá fora. :]

    beijos mil, e boa sorte. ;]
    ;*

    ResponderExcluir