sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ooooopa! Voltei!

Okay, não vou tentar enrolar ngm, o fato é que eu não tava com saco pra postar no blog. O negócio é que minha vida estava assim: acordar, estudar, ir pra escola, academia, voltar vegetando de cansaço pra casa, doido pra ir pra cama. Hoje arrumei um tempinho pra escrever aqui.

Nesse meio tempo eu parei pra pensar na minha vida, o quão ignorante eu era. Parece que eu desisti de dar valor aos que são preciosos pra mim só porque eles não estão ao meu alcance, e isso era errado. Agia de um jeito, mas sentia de outro. Então resolvi mudar algumas atitudes. Deixar de ser orgulhoso e metido (e metel..XD), tratar a pessoa do jeito quem eu me sinto em relação à ela e no geral tratar bem as pessoas. Medo não é respeito. Já sinto melhoras maravilhosas, o que me deixa feliz :]

A escola tah nos seus momentos finais e eu tô meio que preocupado. Mas agora é só esperar, tudo o que eu podia fazer eu já fiz, neh...Tomara que eu tenha mandado bem.

A academia tah naquelas, o pessoal lá brinca que eu sou o mais movimentado de lá, o que acaba sendo verdade...enquanto a maioria treina 2 grupos de músculo por dia, eu treino 4 :o O resultado tah vindo. No Pain, No Gain. E meu joelho dói :/ (tenho que ver issaí)

Fim de ano chegando, acho que vou arrumar um trampo de férias...pagar meu monster dog \o/
Se alguém estiver lendo e tiver uma vaga sobrando, dá num toque.

É isso aí...depois eu falo sobre alguns filmes que eu tenho visto.

Abrass, povo.

3 comentários:

  1. gugu dada. olá, bem vindo de volta rs!

    ficar pensando nas coisas ruins do passado é meio baixo astral,mas é importante sempre procurar melhora. A filosofica fala: "o homem busca eternamente a felicidade." O sábio é aquele que sempre encontra caminhos pra se aproximar dela. E olha que isso é bem dificil.

    Mas é isso ai, treina 4 grupos de musculos ai e se estora todo, parabens. :P

    beijosmil

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh gosto do monster dog neh KPAKPSAP

    ResponderExcluir